Arrebatamento dos Santos, Projeto Blue Beam: Falso Arrebatamento, Sinais do Fim

Você está espiritualmente preparado para presenciar um Falso Arrebatamento?

A capacidade técnica para forjar um falso arrebatamento já existe e poderá ser usada para provocar pânico, confusão e desespero nos corações dos cristãos genuínos pouco antes do aparecimento do Cristo da Nova Era, se isso realmente ocorrer. Mas, caso aconteça, você estaria biblicamente preparado para reconhecer o engano e permanecer firme em sua fé?

“Possivelmente, os planejadores da Nova Ordem Mundial podem “maravilhar o mundo utilizando imagens holográficas no céu, enquanto transmitem pensamentos diretamente para nossas cabeças, dizendo-nos para aceitarmos o novo ‘deus’ que eles criaram.” (tradução nossa)[HAARP: The Ultimate Weapon Of The Conspiracy, Jerry E. Smith, pág. 15; o autor é um aderente da Nova Era]

“Aprendi que o Movimento de Nova Era dedicou um grande esforço na pesquisa e tem dado atenção ao uso de imagens holográficas, que são imagens tridimensionais criadas no espaço pelo uso projetores de feixes a laser que foram instalados para uso no topo da Catedral Episcopal de São João o Divino, na cidade de Nova York. Conversei com especialistas em óptica para saber o que os projetores de feixes de laser são capazes de fazer e eles me disseram que os feixes podem ser irradiados para os satélites de telecomunicações. Os novaerenses possuem muitos desses à sua disposição. Quando os lasers ricocheteiam de volta à Terra, os raios de luz podem ser refratados de maneira a parecer que chamas estão vindo do céu. Esses satélites também podem ser usados para projetarem imagens holográficas tridimensionais visíveis por mais de um terço da população da Terra. Existe até mesmo a tecnologia para fazer a imagem falar nas línguas dos povos que habitam nas áreas em que a imagem foi direcionada.” [Hidden Dangers of the Rainbow, pág. 24, publicado em 1983]

Profecia da Escritura: “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo…” [Apocalipse 12:9].

Como vimos no artigo “Projeto Blue Beam: O FALSO arrebatamento e a SIMULADA aparição de Cristo!“, mostramos que é possível que estejam planejando a maior armação da história: um falso arrebatamento dos cristãos. Os líderes da elite mundial, illuminatis ou seja lá quem estiver talvez planejando essa armação, sabem que o anseio pelo Arrebatamento deste mundo amaldiçoado pelo pecado é o maior desejo no coração de muitos cristãos.

Portanto, sabendo disso, e possuindo a capacidade tecnológica para simular até mesmo o arrebatamento, eles podem levá-lo a cabo — apenas para tentar enganar e destruir a fé de inumeráveis cristãos. Eles entendem completamente a doutrina cristã do Arrebatamento e intencionam forjar a vinda de seu próprio Messias.

A pergunta que surge é a seguinte: Como esse grupo ( pretende falsificar o Arrebatamento antes do aparecimento de seu Cristo (o Anticristo)? Vamos examinar essa possibilidade:

As palavras proféticas de Jesus Cristo em Mateus 24:24, destaca que a enganação no fim dos tempos seria tão grande que envolveria “… tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”

Quando a maioria das pessoas lê essa passagem, focaliza na extrema enganação prevista, não no fato que o nosso Senhor estava nos advertindo que a enganação tomaria forma de “grandes sinais e prodígios”.

“Algumas vezes a fé precisa de um apoio físico. Muitos comentaristas sugerem que, mesmo durante o próprio acontecimento do Êxodo, a semilendária Nuvem da Presença, assim como o igualmente lendário pilar de fogo e fumaça que acompanhou a longa marcha, podem ter sido algum tipo de fenômeno tecnológico. Certamente, portanto, o uso de tais efeitos especiais não deve ser descartado nesta ocasião [o aparecimento do Anticristo].” [líder da Nova Era, Peter Lemesurier, no livro The Armageddon Script, pág. 236)

Observe o uso das palavras “efeitos especiais” na citação acima; você poderá ler como “grandes sinais e prodígios”. Será que eles estão nos deixando de sobreaviso e vão mostrar para o mundo todos seus “efeitos especiais”? Os cristãos devem entender que somos o maior alvo de Satanás. O povo santo é o inimigo número 1 do inferno e é alvo para uma destruição e eliminação especial.

Acho muito significativo que, ao mesmo tempo em que os sinais políticos, religiosos e econômicos cada vez mais apontam para as profecias do fim dos tempos no Reino globalista do Anticristo, Hollywood ganha cada vez maior capacidade de produzir filmes que são muito realistas. Os escritos de Nova Era são claros em suas crenças que os “sinais e prodígios” que farão parte do aparecimento de seu Cristo serão tecnológicos em sua natureza, muito parecidos com um grande roteiro de Hollywood. Por falar em roteiros, veja as últimas palavras de Peter Lemesurier, ao finalizar sua conclusão sobre como o Cristo [Anticristo] será capaz de enganar as pessoas do mundo para o adorarem como Deus:

“O roteiro deles está agora escrito, sujeito apenas à edição de última hora e direções de palco. O próprio palco, apesar de estar na escuridão, está quase pronto. Na parte inferior do palco, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos. No minuto final, os papéis coadjuvantes estão, mesmo agora, sendo preenchidos. A maioria dos atores principais… já assumiu seus papéis. Logo será o tempo de subirem ao palco, prontos para a cortina se abrir. Então, o momento da ação terá chegado.” [Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252].

Os escritos de Nova Era sempre afirmaram que seu Cristo estará agindo em um cenário mundial, de acordo com um roteiro pré-determinado, assim como Lemesurier escreveu acima. Esse roteiro deliberado e cuidadosamente escrito tem sido executado pelos homens mais brilhantes possíveis, escrevendo sob assistência demoníaca. Nenhum evento crucial realizado por um ator ou atriz principal [líderes políticos e empresariais] é espontâneo; todos os principais eventos são cuidadosamente planejados. Por exemplo, quando o presidente dos Estados Unidos faz um discurso, está simplesmente seguindo um roteiro preparado.

Alguns autores de Nova Era são até mesmo explícitos ao tornarem seus planos públicos. A autora cristã Constance Cumbey cita o escritor de Nova Era David Spangler, que deixa bem claro como esses “grandes sinais e prodígios”, que acompanharão o aparecimento do Cristo da Nova Era, são tecnologicamente viáveis. Embora já tenhamos revelado essas afirmações no início deste artigo, vamos citar uma vez mais, porque é revelador e criticamente importante.

“Aprendi que o Movimento de Nova Era dedicou grande esforço na pesquisa e tem dado atenção ao uso de imagens holográficas, que são imagens tridimensionais criadas no espaço por projetores de feixes a laser. David Spangler disse em um encontro em Southfield, Michigan, em 1 de fevereiro de 1982, que projetores de feixes de laser foram instalados para uso no topo da Catedral Episcopal de São João o Divino, na cidade de Nova York. Conversei com especialistas em ótica para saber o que os projetores de feixes a laser são capazes de fazer e eles me disseram que os feixes podem ser irradiados para os satélites de telecomunicações. Os novaerenses possuem muitos desses satélites à sua disposição. Quando os lasers ricocheteiam de volta à Terra, os raios de luz podem ser refratados de maneira a parecer que chamas estão vindo do céu. Esses satélites também podem ser usados para projetarem imagens holográficas tridimensionais visíveis para mais de um terço da população da Terra. Existe até mesmo a tecnologia para fazer a imagem falar nas línguas dos povos que habitam nas áreas em que ela foi direcionada.” [Hidden Dangers of the Rainbow, pág. 24, publicado em 1983]

Cumbey lembra-se de como pensou em uma passagem particular das Escrituras ao ficar sabendo desse tipo de tecnologia.

“E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” [Apocalipse 13:13-15, ênfase adicionada].

Quem é a Autoridade Que Concede Esse Poder [Conhecimento e Capacidade]?

Essas palavras como “lhe foi permitido” me intrigaram bastante, especialmente por que são usadas diretamente em conjunção com os “grandes sinais e prodígios” pelos quais o Anticristo irá enganar a grande maioria da população mundial. Se essas forças do Anticristo receberão o “poder” [habilidade e conhecimento] para realizar esses truques visuais enganosos, de qual autoridade elas receberam esse poder? De quem vem esse poder especial?

Encontramos a resposta em várias passagens do Apocalipse:

“E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada”. [Apocalipse 6:4] Sabemos por Apocalipse 6:1 que esse poder em particular veio diretamente de Jesus Cristo, após ter aberto o Primeiro Selo.

“E havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.” [Apocalipse 6:7-8]

“E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.” [Apocalipse 13:5] Aqui, vemos que Satanás deu poder ao Anticristo para fazer declarações grandiosamente blasfemas contra Jesus Cristo e para permitir que ele governe plenamente nos últimos dias do Período da Tribulação. Mas, Satanás recebeu o poder de Jesus Cristo.

“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação”. [Apocalipse 13:7] Jesus Cristo concede às forças do Anticristo o “poder” para vencer Seus santos na mais inacreditável perseguição de toda a história.

“E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.” [Apocalipse 16:8] Aqui, vemos Jesus Cristo capacitando esse anjo para abrasar os homens com fogo, o fogo do Sol.

Em cada uma dessas cinco ocorrências, a palavra ‘poder’ no original grego significa “habilidade”, “competência”, “maestria sobre”, e “sobre-humano”. Esta palavra é “exousia”, item G1849 na Concordância de Strong, significa poder concedido por uma força sobre-humana exterior. Em outras palavras, a profecia diz que Jesus Cristo permitirá que Satanás conceda às forças especiais do Anticristo uma “habilidade especial, competência e maestria” no conhecimento sobre como realizar esses atos específicos de julgamento divino. Essa é a única razão pela qual os cientistas obtiveram a capacidade e o conhecimento para controlar o clima e produzir tempestades.

Satanás não poderia cumprir todas as profecias do Altíssimo a respeito do fim dos tempos com a tecnologia disponível nos anos 1900; ele precisaria da tecnologia moderna. Em nossa opinião, O Eterno permitiu a Satanás comunicar aos membros das sociedades secretas satânicas imenso conhecimento, o que levou à explosão do conhecimento científico do século XX. Ao longo da história, muitas das maiores mentes ingressaram nas sociedades secretas porque ansiavam aumentar seu conhecimento e possuir conhecimentos que não eram revelados às massas comuns da sociedade.

Considere os homens que foram membros de sociedades secretas e que tiveram grande influência em nossas vidas diárias:

1. Pitágoras — Criador de grande parte de nosso conhecimento sobre Geometria. Ele deixou sua terra natal na Grécia e se mudou para o Egito, para ingressar na sociedade secreta que se dedicava ao estudo da matemática e da geometria. Hoje, Pitágoras é tão reverenciado pelos ocultistas de todas as linhas que podemos dizer corretamente que essa admiração é uma forma de ‘adoração’.

Pitágoras era um adepto dos mistérios satânicos egípcios e babilônios, de quem ele aprendeu as três artes ocultas da música, matemática [incluindo a geometria], e a astronomia. [Autora da Nova Era, Elizabeth van Buren, The Secrets of the Illuminati, pág. 33, e também Nesta Webster, Secret Societies and Subversive Movements, 1924, pág. 6] (tradução nossa).

2. Benjamim Franklin — Inventor extraordinário — membro da sociedade secreta Rosa-Cruz, e associado aos maçons.

3. Thomas Edison — Inventor da lâmpada — Membro da Casa da Teosofia.

4. Henry Ford — Inventor do método de produção em massa na fabricação de veículos — Membro da Casa de Teosofia.

5. O inventor da máquina copiadora Xerox — membro da Casa da Teosofia.

6. Marcel Vogel — Um dos primeiros inventores do computador, realiza palestras para audiências da Nova Era há quase duas décadas, afirmando que recebeu o conhecimento inicial para usar as características do magnetismo na construção de um computador, de um espírito-guia durante um sonho meditativo! [Constance Cumbey, Editorial: Underemphasis Of Love Is As Bad Or Worse As An Overemphasis Of Love”, boletim New Age Monitor, junho/julho de 1989, pág. 1]

7. Apple Inc. — Fixou o preço de seu primeiro computador em US$ 666 para demonstrar a base ocultista da tecnologia computacional.

8. O Mestre D. K., falando por meio de seu canal, Alice A. Bailey, afirma que os segredos atômicos foram revelados aos cientistas humanos pelos Mestres do Logos [Externalisation of the Hierarchy, Lucis Publishing, Nova York, 1957, págs. 190-1, 548].

Hoje em dia, essa explosão de informações atingiu um estado crítico, dobrando a cada 10 meses, com muitas descobertas levando às atividades do Anticristo, como a engenharia genética do corpo humano, que cria “novos” seres humanos e produz órgãos para serem usados em transplantes.

Essas informações nos trazem de volta ao “deu-se-lhe poder” para criar os “grandes sinais e prodígios” do Anticristo. A maioria das pessoas não tem dificuldades em entender que esses “grandes sinais e maravilhas” serão, sem dúvida, utilizados para produzir a aparição encenada do Anticristo.

No entanto, esses mesmos “sinais e prodígios” podem provavelmente serem usados contra a igreja cristã no período mais dinâmico da história do tempo dos gentios, isto é, antes e durante a derradeira atuação do Anticristo.

Qual seria o propósito em armar o palco para esse falso arrebatamento? Isto é, pressupondo que, de fato, exista tal tecnologia, como afirmam alguns.

1. Para causar pânico profundo, confusão, e desespero no meio de seu mais mortal inimigo – os cristãos fundamentalistas nascidos de novo. Muitos cristãos genuinamente salvos ficarão confusos quando o Arrebatamento pelo qual eles têm fervorosa e pacientemente esperado, ocorreu e eles NÃO foram “levados”. Um de meus amigos afirmou que certa vez teve um sonho em que Jesus Cristo retornou para Sua Igreja e ele mesmo não tinha sido levado; ele acordou e ficou profundamente abalado por esse pesadelo! Pelo menos por um pequeno período de tempo, os cristãos serão profundamente abalados pelo fato de ainda estarem no mundo após o falso arrebatamento, que eles pensaram ser o verdadeiro, ter ocorrido. Sua fé será testada como nunca antes. Não foi à toa que os Senhores do Mundo massificaram a venda do livro e filme da série “Deixados para trás”. Mais de 90% da cristandade acredita que haverá um arrebatamento antes da atuação final do Anticristo.

2. Para semear discórdia extrema no meio dos genuínos cristãos nascidos de novo – Quando cristãos genuinamente salvos descobrissem que seu pastor também ainda está na Terra, muitos ficarão irritados. Afinal, eles seguiram seus ensinos, sua liderança e seus conselhos com o resultado aparente que Jesus Cristo os rejeitou a ambos, o pastor e a eles! No domingo de manhã, após o “Arrebatamento”, muitos pastores genuinamente salvos enfrentarão seguidores muito hostis. Acredito que a reação inicial será a de uma tremenda fissura se abrindo no meio dos verdadeiros irmãos.

3. Para validar os ministérios e ensinos apóstatas dos ministros liberais e suas igrejas – Se esse falso Arrebatamento incluir o “desaparecimento” de muitos pastores e mestres liberais que já rejeitaram a divindade de Jesus Cristo, Sua singularidade, e muitas outras doutrinas fundamentais, então a vasta maioria das pessoas que não são religiosas podem pensar que seus ensinos estavam corretos, afinal. Essa mentira, então, encorajará o resto da população do mundo ocidental a abraçar as doutrinas ecumênicas desses líderes.

Como o resultado objetivado por esses líderes religiosos apóstatas é o estabelecimento de uma religião global que envolva TODAS as religiões, esse falso Arrebatamento encorajará os incrédulos a irem na direção desejada no momento preciso quando o Anticristo aparecer no cenário. É claro, esses líderes religiosos apóstatas não terão realmente desaparecido, mas terão apenas se escondido até que ninguém mais se importe com o falso Arrebatamento. Ao considerar tal possibilidade o leitor deve lembrar que a vasta maioria dos incrédulos não estará refletindo criticamente; eles serão completamente enganados pela mídia ‘progressista’ e serão provavelmente levados a acreditar em qualquer mentira, não importando quão transparente ela seja para o indivíduo pensante.

Se Tim LaHaye e Jerry Jenkins, que escreveram aqueles terrivelmente enganosos livros “Deixados para Trás” foram dados como arrebatados, então seu fatal engano espiritual de que um cristão pode receber a marca da besta e, ainda assim, ser salvo, ficará validado nas mentes de incontáveis centenas de milhões de pessoas.

4. Para fazer com que o maior número possível de cristãos perca sua fé – Isto é muito provável que ocorra porque muitos cristãos foram levados a acreditar em falsos ensinos a respeito de algumas profecias bíblicas, ou por que eles são fracos na compreensão de doutrinas básicas. O objetivo principal com o falso arrebatamento seria fazer com que o maior número possível de pessoas perca a porção de fé que tinha, até chegar ao ponto de muitas pessoas cometerem suicídio.

Verdadeiramente, um falso arrebatamento abalaria a fé das pessoas como nenhum outro evento na história mundial e requereria que cada crente nascido de novo ficasse firme na doutrina bíblica que afirma inequivocadamente que todo o que “crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo…” [Atos 16:31; João 3:16-18 e nas próprias palavras do Senhor Jesus; Romanos 10:9]. Satanás gosta de atacar a fé cristã; é sua tática favorita, e uma das mais comumente usadas contra os cristãos verdadeiros.

Certamente, os crentes nascidos de novo ficariam chocados ao pensarem que perderam o Arrebatamento da igreja, que Jesus Cristo não os considerou “dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.” [Lucas 21:36] Esses cristãos teriam de retornar aos princípios básicos de sua salvação, embasados pelas promessas de salvação na Palavra de Deus. Essas pessoas iriam sobreviver a essa experiência, mas aqueles em quem a fé não fosse genuína, e que não conhecesse suas doutrinas bíblicas, poderiam perder a fé neste ponto. Não duvido nem um pouco que algo assim pudesse acontecer. Não, mesmo.

Acho altamente instrutivo entender que, quando Jó estava sob um falso ataque de seus “amigos” ele se escondeu sob a defensiva posição de sua fé inabalável. Por inúmeras vezes, Jó se escondeu em sua fé, na qual ele recusava ser abalado [Jó 1:20-21; 9:20-22; 10:7-8; 13:15; 19:25]. Igualmente, se um falso Arrebatamento ocorresse, os crentes nascidos de novo seriam forçados a voltar para suas impenetráveis trincheiras da fé, assim como fez Jó; mas aquelas pessoas que não possuem fé seriam tão severamente abaladas em suas mentes e corações que poderiam perder qualquer fé em Jesus Cristo que possui. E este é o terrível objetivo satânico.

Em Tiago 1:2-12, vemos que Deus permitirá que nossa fé seja abalada; o verso 12 nos diz que quando esses julgamentos e tentações terminarem e tivermos perseverado, receberemos a coroa da Vida, que o Altíssimo prometeu.

Se o Eterno permitir a Satanás que abale severamente a fé de milhões de cristãos com um falso Arrebatamento pouco antes do aparecimento do Anticristo, Ele estará agindo em completo acordo com Sua natureza, Suas promessas e com as Escrituras.

5. Para dar aos senhores deste mundo tenebroso a desculpa para controlar alguns de seus inimigos cristãos, fazendo com que muitos pensem que um Arrebatamento parcial ocorreu – Essa elite demoníaca têm muitos líderes cristãos em sua lista negra, e amariam ter a oportunidade de sequestrá-los e possivelmente martirizá-los. Assim, o testemunho deles sobre a verdade do que está acontecendo durante o aparecimento do Anticristo seria silenciado. Você acha muita viagem essa coisa toda? Eu não, pois estamos em um mundo que está MORTO em Satanás. Pouco tempo antes do falso Arrebatamento, agentes poderiam secretamente sequestrar muitos líderes cristãos, causando a ilusão de que eles foram arrebatados, plantando a falsa percepção que um “arrebatamento parcial” ocorreu.

Essa tática causaria confusão posteriormente, além de pânico, e discórdia entre os irmãos, ao mesmo tempo em que eliminaria as mais eficazes testemunhas contra o aparecimento do Anticristo.

Ao considerar os illuminatis, por exemplo, como os líderes de uma trama como essa, considere também quem eles são. Eles são os mais proeminentes e poderosos satanistas praticantes de Magia Negra na história mundial. Eles são apoiados, possuídos e guiados pelos espíritos mais malignos de todos os tempos. Portanto, permita que o apóstolo Paulo nos informe a respeito da verdadeira natureza dos Illuminatis.

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça.” [Efésios 6:11-14; ênfase adicionada].

Nós, cristãos, estamos enfrentando a mais formidável formação espiritual da perversidade, que vem direto das profundezas do poço do abismo. Além disso, observe que Paulo lista apenas uma arma ofensiva, à nossa disposição: a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. Se formos forçados, por esse falso Arrebatamento, a voltar para nosso baluarte da fé, nossa única arma ofensiva será a citação “Assim diz o Senhor” para nós mesmos e para Satanás. Mas, se uma pessoa é fraca nas Escrituras bíblicas e, portanto, na doutrina, pode não possuir a arma ofensiva para proteger sua fé.

Como esse falso arrebatamento prepararia outro enorme ataque Iluminista contra os cristãos genuínos?

os cristãos estão sendo preparados e ensinados a acreditarem que a igreja será arrebatada antes do aparecimento do Anticristo, portanto, acreditam que NUNCA verão esse líder possesso por Satanás. Durante uma conferência sobre Profecia Bíblica que aconteceu no centro de Boston, no Tremont Temple, em outubro de 1999, especialistas em temas proféticos sobre diversas questões admitiram que o ensino padrão sobre profecia bíblica de que a igreja seria arrebatada antes do Anticristo aparecer — baseado em 2 Tessalonicenses 2 — fundamenta-se apenas em suas interpretações particulares, e de outras pessoas também.

Portanto, esses cristãos possivelmente sofrerão maldições duplas — em primeiro lugar, serão abalados ao descobrirem que não foram levados em um falso arrebatamento que eles acreditam ser o real; segundo, terão imediatamente o espetáculo de ver a ascensão do Anticristo pela televisão, exibindo poderes ocultos sem precedentes, sinais e maravilhas da mentira, e enganando as multidões, um evento para o qual foram condicionados a acreditar que jamais aconteceria.

Esses cristãos ficariam profundamente abalados com a dúvida, porque acreditaram na linha padrão de interpretação profética, que nunca esteve baseada nas Escrituras, mas apenas em “interpretações particulares” dos mestres em profecia bíblica.

A Maldição das Expectativas Irrealistas

Todos sabemos o terrível impacto que expectativas erradas podem ter na vida pessoal de alguém. Quando a aparição do Anticristo ocorresse pouco após um falso Arrebatamento, os mesmos cristãos que foram enganados sobre o momento do verdadeiro Arrebatamento, também seriam confundidos posteriormente, pelo fato de agora estarem realmente testemunhando o aparecimento do Anticristo.

Em vez de concluírem que seus ensinos sobre o assunto estavam errados, temo que muitos poderiam acreditar que toda a doutrina bíblica está errada, e abandonarão sua fé, causando assim, a queda de sua casa espiritual — e “grande será sua queda”.

Essa possibilidade de um FALSO ARREBATAMENTO é muito grande, caro leitor. Fique muito atento a essa questão. Isso faria com que os crentes verdadeiramente nascidos de novo examinassem profundamente suas crenças, sua fé, e se firmassem nela até que o verdadeiro Arrebatamento ocorra.

Você estaria preparado para um falso Arrebatamento? Sua fé estaria madura o suficiente para suportar isso? Sua alma está ancorada em Jesus Cristo, a Rocha? Você poderia dizer como o apóstolo Paulo “Eu sei em quem tenho crido?” O seu entendimento sobre as profecias bíblicas estaria maduro o suficiente para perceber que você foi enganado? Ou você jogaria fora sua fé e toda as Escrituras na lata de lixo e abandonaria Jesus Cristo?

Não sei o suficiente a respeito da tecnologia específica para saber como esse falso Arrebatamento poderá ser realizado, mas sei que esse evento é tecnologicamente possível. Acredito que bastariam alguns poucos elementos para enganar o mundo dos incrédulos e os cristãos sem discernimento. Se todas as principais redes de mídia interrompessem simultaneamente sua programação para anunciar que dezenas de milhares de pessoas desapareceram de repente. Se essas redes de televisão mostrassem uma pequena gravação, previamente preparada, em que pessoas fossem mostradas por alguns segundos e misteriosamente desaparecendo no instante seguinte. Se “especialistas” fossem entrevistados dizendo que isso poderia ser o previsto Arrebatamento da igreja. Talvez, apenas talvez, imagens holográficas tridimensionais possam projetar pessoas em ruas mais ou menos movimentadas, parecendo que estão andando nas ruas, e depois, desaparecerem diante dos olhos das pessoas reais.

Isso produziria as testemunhas necessárias para dar peso de credibilidade ao evento. Sei que problemas técnicos existem quando se coloca imagens holográficas tridimensionais sobrepondo-se às pessoas reais, um problema que poderia estragar a operação oculta; no entanto, aprendi a não subestimar as capacidades tecnológicas de Hollywood. Certamente, o noticiário simplesmente não levaria ao ar o testemunho de alguém que afirmasse ter visto as imagens holográficas sobre as pessoas reais.

A vasta maioria da humanidade acreditaria; inúmeros cristãos também seriam convencidos de que perderam o real Arrebatamento da Igreja.

Além disso, sei que satanás sabe que os cristãos desejam ardentemente ser arrebatados para fora deste mundo antes da ascensão do Anticristo e antes dos terríveis eventos profetizados para acontecer. Portanto, ele pode usar essa ansiedade contra seus inimigos mortais: os cristãos fundamentalistas. O motivo certamente existe, e a capacidade (ou oportunidade) está presente agora, também.

Assim, no raciocínio policial investigativo, duas das três considerações básicas sobre a possibilidade de um suspeito ter cometido um crime estão presentes. Em minha opinião, isso dá lugar a uma possibilidade plausível e talvez até mesmo provável. Não estou querendo prever um falso Arrebatamento, mas ele é possível.

“Quem tem ouvidos para ouvir, OUÇA!”

FONTE:

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-falso-arrebatamento-haarp-projecto-blue-beam#ixzz39YlVCS85
http://tribodenaftali.blogspot.com.br/
http://juizofinal.wordpress.com/

1 Comment

  1. Manoel fernandes dos santos

    Ao tomar conhecimento desses assuntos me vem a mente o que ocorreu aqui no meu Estado do Para,no ano de 1977,onde extranhas luzes apareciam do espaço,a noite,e atacavam as pessoas,ate dentro de casa. O Chupa-Chupa,como era conhecido,foi algo que ninguem ate hoje esclareceu pra comunidade paraense e para a humanidade.Conheço gente que chegou a conhecer vitima fatal do chupa-chupa,na cidade de Maracanã.Da equipe enviada pelo primeiro comar para investigar o caso apenas 1 esta vivo hoje,e ela evita tocar no assunto.Pra mim,isso foi o projeto Blue Bean sendo testado aqui no Para.Creio que o alto comando da aeronautica e o governo federal sabe a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *