Você pode mudar sua história!

“Deixe o ímpio seu caminho e converta-se ao Senhor.” (Isaías 55.7)

A Palavra mais importante aos visitantes deste BLOG:

Se seu coração foi tocado por artigos desse blog (ou mesmo se ainda não leu nada aqui), mas nunca se imaginou caminhando diariamente com o Messias, comprometido com Ele e sua Palavra, quero lhe dizer que isso aconteceu porque você tem uma visão completamente ERRADA do que significa tudo que se relaciona ao Criador e seu Filho.

E essa visão só é assim porque a igreja na terra NÃO O REPRESENTA. A Igreja na terra não representa a santidade, amor, pureza, fidelidade do Pai! Não mais! Por causa da contaminação romana, a mensagem transmitida é cheia de ruídos, incompleta, em muitos pontos herética, cheia de engano. De tão poucos corações emana o grandioso amor que habita o coração do Altíssimo poderoso, nosso Criador, pela humanidade, pela verdade! 

São tantas “vozes” confusas e tantas heresias, que até a voz dos verdadeiros discípulos está abafada, sem força, sem unção, sem poder! Você nunca enxergou o Criador em nenhum lugar, por isso nunca se aproximou Dele. O Eterno escolheu que seu povo o representasse. Mas seu povo, no geral, está mais preocupado com as coisas passageiras e aquelas que a traça e a ferrugem consumirão. Por isso você não enxergou o Seu amor, seu poder, seu cuidado.

Não sei pelo que você está passando no momento, mas posso afirmar que, se você é um chamado para ser santo, se é um chamado para andar com o Pai, não adianta insistir percorrendo caminhos longe Dele. Renda-se, arrependa-se dos seus maus caminhos. Longe do Pai você sempre será INCOMPLETO. Renda-se, porque ele escolheu você e não você a Ele. (veja o artigo http://www.evangelhoperdido.com.br/enxergando-a-semente-de-deus-no-planeta/ que você entenderá melhor isso que lhe disse agora).

“Não foi você que me escolheu; ao contrário, Eu escolhi você e lhe designei para ir e dar fruto, e fruto que permaneça.” (João 15.16) 

“Quem intentará acusação contra os escolhidos do Altíssimo? É Ele quem os justifica.” (Romanos 8:33)

Se você é Dele, caro leitor, seu coração ouvirá a voz do Espírito de Cristo. NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO AO OUVIR SUA VOZ! Abra-o agora mesmo e experimente alegria de viver, sentido, paz, mesmo em meio ao caos que está por vir. Renda-se ao senhorio do Messias e ande com ele com toda sinceridade. Ele espera por você há tempos. Acredite!

Disse Jesus: “Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.” (João 6:37)

Dias terríveis assolarão o planeta e existem diversas promessas nas Escrituras sobre uma proteção sobrenatural aos santos do Altíssimo. Mas não pense em se aproximar para se proteger, porque nosso Pai conhece os corações. Aproxime-se porque Ele ama você de uma maneira incompreensível, profunda e eterna e ao lado Dele há segurança e paz, mesmo quando ao redor não esteja em paz. Somente Ele tem palavras de vida eterna, de paz e somente perto Dele, o autor de nossa vida, há verdade e vida em abundância.

Quero convidá-lo a abrir seu coração e RENDER-SE ao Messias, o único salvador capaz de transformar sua vida. Abandone seus pecados e seja perdoado dos seus maus caminhos, para tudo se tornar NOVO!

Não estou aqui fazendo um apelo para uma simples mudança de hábitos, mas, sim, passar a percorrer um caminho que te levará a uma TRANSFORMAÇÃO genuína, que contém confissão, arrependimento dos pecados e fé no Altíssimo, que enviou o seu Filho para nossa salvação. O Criador NÃO se contenta com menos que uma conversão/regeneração sincera e profunda, em espírito e em verdade.

Estou convidando-o para iniciar um processo que, ao final, valerá o seu destino eterno. Não há tempo para adiamentos. Isto é para agora, não espere mais, porque é agora que o Senhor se pode achar. NÃO ENDUREÇA O SEU CORAÇÃO AO OUVIR SUA VOZ. Ele te gerou neste mundo e espera sua DECISÃO. Não o forçará.

Esteja certo que essa é uma palavra verdadeira que não voltará vazia, antes, produzirá frutos de glória para o Pai, através do Salvador do mundo, nosso amado Messias.

Renda-se agora a um poderoso amor curador de feridas, de traumas, de síndromes.. Renda-se ao Filho do Altíssimo, sem preço, sem dinheiro, pois ele pagou esse preço para você no madeiro, em sua terrível morte. Tudo o que você precisa para esta vida e para além dela, está com Ele. E na ressurreição do último dia você receberá a recompensa das mãos Dele, nosso Salvador.

“Porque o Altíssimo amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho ÚNICO para que todo aquele que nele crer tenha a vida eterna.” (João 3.16)

“E conheça a verdade e a verdade vai libertar você!” (João 8.32)

“Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus 13:43)

Se precisar falar comigo sobre isso, envie uma mensagem para mim através do formulário na página Contato. Estou esperando você!

8 Comments

  1. Ione Nascimento de oliveira santos

    Amei seu site! Muito bom e esclaecedor. Deus vos abençoe.

  2. Seus artigos são ótimos. Estou sempre acompanhando!

  3. Irmã eu acredito na trindade por favor me esclareça. Eu li várias coisas na bíblia e agora estou tentando ruminar o que comi.

  4. sidesio

    Sou pb. e nos reunimos em casa, ninguem é maior aqui, somente as funções são respeitadas, também estamos a procura de irmãos que creem conforme diz na palavra e nos corresponder e visitar se possivel. Atos 14;23. 20;17,28 1Pedro5;1,2.Hb. 13;17. 1 tess.5;12,13. etc. Ap. 14;12. meu endereço; Sidesio Oli Felten rua Artur Hermann 202, Sperandio, Lontras SC. 89182-000. aguardo retorno, estamos só aqui, mas animados por JESUS. Paz seja comvosco. e-mail IgrejadeDeusemlontras@outlook.com.br.

  5. SUELY ANSELMO GUTIERREZ ARIAS

    Ola, irmã em Cristo! Gostei do que li em seu site. Gostaria do endereço do blog. Fui adventista do 7 dia por longos anos. Quando me deparei com a verdade da trindade, as verdades que a igreja pregava caíram por terra diante dos meus olhos. Hoje não vou em nenhuma igreja, aqueles de pedra. Tenho grande desejo de me reunir com outros irmãos que estão buscando beber da Fonte verdadeira, que é Jesus. Participo de hangout com pessoas que buscam a Verdade Eterna e só. Também gostaria de estudar a bíblia com você.
    Que Deus a abençoe grandemente! Suely

    • Evangelho Perdido

      Me coloco à sua disposição, querida Suely. Ficarei imensamente feliz em estudar a Palavra contigo. Este tem sido, nesse tempo, o meu MAIOR PRAZER.

      Obrigada por comentar neste blog.

      Um abraço carinhoso.

    • EDUARDO

      OLÁ IRMÃ SUELI, TAMBÉM FUI ADVENTISTA, MAS ME DEPAREI COM A QUESTÃO DA TRINDADE, APÓS MUITO ESTUDO ENTENDI QUE A TRINDADE É UMA MENTIRA E A IGREJA A SUSTENTA, SEJA FIRME, NÃO DESANIME, TENTE FORMAR UM PEQUENO GRUPO, SE REÚNA AOS SÁBADOS NA CASA DE QUALQUER INTEGRANTE DO GRUPO, VC VAI VER A MANIFESTAÇÃO DO SENHOR, VC VAI SENTIR COMO O PRÓPRIO SENHOR JESUS VEM GUIAR AS REUNIÕES, É MARAVILHOSO, CONFIE NO SENHOR, ELE CONHECE SEU CORAÇÃO E NÃO VAI DEIXA-LA SÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *